E aí galera, tudo bom? Hoje vou listar aqui pra vocês alguns dos sites que eu mais acessava no ensino médio, para estudar tanto para as matérias da escola quanto para os conteúdos de ENEM e vestibular, incluindo os canais do youtube que eu assistia as vídeo aulas.
  1. Guia do Estudante que eu já citei aqui no blog algumas vezes, no site vocês encontram simulados, textos, novidades sobre vestibular/ENEM e muito mais.
  2. Cola da Web aqui tem artigos sobre vários conteúdos, exercícios, resumos etc. É um site bastante completo e uns do que eu mais acessava, gosto muito dos exercícios do site.
  3. Brasil Escola tem de tudo que imaginar sobre o mundo da educação nesse site, desde conteúdos infantis até conteúdos para concurso. 
  4. G1 o site é um portal de notícias da Globo, é muito importante  ficar antenado nas novidades e notícias que acontecem no mundo inteiro, boa parte do ENEM cobra atualidade, e ninguém quer errar bobeira do ENEM, né?
  5. Site Descomplica nesse canal podemos encontrar vídeo aulas sobre vários conteúdos e também correção de provas passadas do ENEM.
  6. Revolução Educacional mais um canal com vários conteúdos que podem cair no ENEM e vestibulares.
  7. Pense Vestibular nesse site tem vários resumos e exercícios de provas passadas de vários vestibulares e ENEM.
  8. Inglês na ponta da língua como o nome já diz, esse site é só sobre a língua inglesa, mas achei interessante postar aqui porque nele tem várias dicas sobre inglês e pra quem não tem noção alguma é bom dar uma revisada antes de fazer as provas.
Espero que tenham gostado e até a próxima :)