Parece um sonho ver tanta gente reunida por uma causa tão boa. Infelizmente é possível falar "nem parece que é no Brasil", depois de tanto tempo com tanta corrupção e coisa errada não dá nem para acreditar que o povo acordou e cansou de ser feito de otário. As ruas tão lotando, cada dia uma galera nova tá se unindo e assim já conseguimos reunir mais de 1 milhão de pessoas nas ruas.

Ainda tem muita gente ignorante achando que isso tudo é por apenas poucos centavos. ACORDA GALERA, NÃO É! Já repararam a situação da educação e saúde pública no Brasil? A demora no andamento de processos que tratam de corrupção? A desvalorização dos professores de escola pública? Já ouviram falar da PEC37? Acham justo um menor cometer crimes sem ser punido? Acham justo esses altos valores de impostos que o povo brasileiro paga? Acha o transporte público bom? Acham justo o governo gastar tanto dinheiro com a Copa enquanto tem gente passando fome?

É por essas e outras que cada dia tem mais gente indo para rua e é por isso que as manifestações não vão parar só porque o preço das passagens de ônibus diminuíram. Então você aí que ainda não acordou, acorda! E chama os parentes, os vizinhos, os amigos, chama todo mundo e vai para rua, quanto mais gente apoiando, melhor. Vamos abraçar a causa galera!

Segue aí um vídeo interessante falando das manifestações que vocês deveriam assistir: