Com certeza vocês já ouviram falar de Beatles, se não, deve ter algo errado com você (desculpa a sinceridade). Mas, como se diz: antes tarde do que nunca. The Beatles foi/é indiscutivelmente a maior banda de todos os tempos.

"The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. É o grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música popular. A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960." Pela Wikipédia.

Beatles é aquele tipo de banda que toca músicas que te fazem ir pra outro mundo, esquecer todos os seus problemas, esquecer de tudo que te faz mal, parece que cada canção tem uma magia que te faz relaxar, simplesmente relaxar, as letras são incríveis e as músicas tem um toque muito bom.

E agora para provar que eles são incríveis, segue uma seleção das melhores das melhores (porque todas são ótimas e preferidas):